Tem dias como este que me faz pensar que preciso me inflar de inspirações auto-intra-extra-entorno-motivadoras, que possam me congelar, ou passar para o 440v. Tem dias que meu coração pede mais do mundo, e meus sonhos pedem mais socorros as minhas têmporas, Tem dias que embora você durma o dia inteiro, ainda precisa repousar e relaxar, e sonhar, e sonhar… mais um pouquinho sem medo,  Tem dias que você espera mais atitudes dos outros, porque você ainda crê em um mundo mais ideal, do que tomar a primeira atitude sempre, ou deixar a brecha pra alguém tomar atitude quando essa será obviamente ignorada ou desapercebida,

Tem dias que dá aquela preguiça, porém me torno um tronco de árvore, fincando minhas raízes, querendo despertar os galhos aos céus, sentindo os ventos nas folhas, mas querendo o colorido louco da primavera com suas flores e frutos mesmo estando no outono…

Tem dias que você olha para o horizonte quando você queria mesmo era olhar dentro de outro olhar, e navegar nele como se perdesse em estrelas ao luar.

Sem mais…
Quero dias reversíveis.

#W.G.Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2012. Copyright. Todos os direitos reservados.
Estrelada de cores Sorte… Ganhar uma maçã do amor, Mais sorte quando essa maçã do amor é também dos sonhos Assim, estreladas de cores abraçada por chocolate, sorte essa minha. :)    Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

Estrelada de cores

Sorte…

Ganhar uma maçã do amor,
Mais sorte quando
essa maçã do amor é também
dos sonhos
Assim, estreladas de cores
abraçada por chocolate,
sorte essa minha. :) 
 



Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

2
Pezinhos heart "Eu caminho sobre as estrelas, e piso nas tristezas  Meus corações são andarilhos, eles se mantém no chão, Vão até a boca só quando tem os seus pezinhos juntos aos meus Quando estão longe eles ficam lacinhos de saudades :) “   Texto e foto by Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

Pezinhos heart

"Eu caminho sobre as estrelas, e piso nas tristezas 
Meus corações são andarilhos, eles se mantém no chão,
Vão até a boca só quando tem os seus pezinhos juntos aos meus
Quando estão longe eles ficam lacinhos de saudades :) “


 

Texto e foto by Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

4
“No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas.”
2