Tem dias como este que me faz pensar que preciso me inflar de inspirações auto-intra-extra-entorno-motivadoras, que possam me congelar, ou passar para o 440v. Tem dias que meu coração pede mais do mundo, e meus sonhos pedem mais socorros as minhas têmporas, Tem dias que embora você durma o dia inteiro, ainda precisa repousar e relaxar, e sonhar, e sonhar… mais um pouquinho sem medo,  Tem dias que você espera mais atitudes dos outros, porque você ainda crê em um mundo mais ideal, do que tomar a primeira atitude sempre, ou deixar a brecha pra alguém tomar atitude quando essa será obviamente ignorada ou desapercebida,

Tem dias que dá aquela preguiça, porém me torno um tronco de árvore, fincando minhas raízes, querendo despertar os galhos aos céus, sentindo os ventos nas folhas, mas querendo o colorido louco da primavera com suas flores e frutos mesmo estando no outono…

Tem dias que você olha para o horizonte quando você queria mesmo era olhar dentro de outro olhar, e navegar nele como se perdesse em estrelas ao luar.

Sem mais…
Quero dias reversíveis.

#W.G.Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2012. Copyright. Todos os direitos reservados.
7
3
Dinovidatutanosauro A vida pode ser consistente como osso Mas é dela que a gente tira o melhor… O tutano de viver :) Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

Dinovidatutanosauro

A vida pode ser consistente como osso
Mas é dela que a gente tira o melhor…
O tutano de viver :)



Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

1
9
2
Detalhes "…Detalhes são as melhores coisas que posso dar ao mundo :) Sim, é neles que eu saboreio os cheiros da alegria, da beleza,  e da canção. Sem eles não seria meu melhor. Por isso…  Se te dou os detalhes é melhor abraçá-los língua a dentro como uma deliciosa sobremesa…”    Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

Detalhes

"…Detalhes são as melhores coisas que posso dar ao mundo :)

Sim, é neles que eu saboreio
os cheiros da alegria,
da beleza, 
e da canção.
Sem eles não seria meu melhor.
Por isso… 
Se te dou os detalhes
é melhor abraçá-los língua a dentro
como uma deliciosa sobremesa…” 


 

Texto e foto by Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.

3
Era uma vez… uma adoradora de tortas holandesas…Wan Gouveia - Wanessa Gouveia. 2011. Copyright. Todos os direitos reservados.
3